CASES – Richée Professional
UM POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO FORTE.
UMA MARCA QUE JÁ NASCEU INTERNACIONAL.
Paris foi a inspiração para traduzir o Soul de Richée Professional, marca de cosméticos que traz os ativos mais ricos do mundo, qualidade superior e forte apelo de vendas. Para refletir estes valores, a Creez foi a fundo em uma pesquisa de concorrência e público-alvo, e descobriu que o segmento estava saturado, com uma estética pouco refinada. Além disso, para o público, a ideia de beleza atual está mais alinhada à sofisticação, uma vida com mais glamour e menos correria. A marca Richée traz essa personalidade elegante e divertida, no ritmo trés-chic de Paris. Como resultado, obteve grande vantagem competitiva, se tornando amplamente rentável e conceituada.
O QUE FOI DESENVOLVIDO:
Naming
Posicionamento estratégico
Criação de marca e símbolo
Embalagens
Acompanhamento de sessão fotográfica
Estratégia de comunicação
Brand experience
_________
SENSAÇÕES CROMÁTICAS:
Macia, candy, alegre, cordial, livremente chic.