Menu

IDENTIDADE VISUAL – Hafi

Identidade corporativa inspirada em negociações de sucesso

A HAFI é uma empresa especializada em gerar operações de compra e venda entre investidores, empreendedores e acionistas dentro e fora do Brasil. Para criar uma identidade visual corporativa para a HAFI, a Creez considerou principalmente dois aspectos fundamentais: a marca deveria fugir do estereótipo em um mercado já saturado de arcos e fontes retas para não cair no “efeito paisagem” e, ao mesmo tempo, ter um tema bem lapidado, que transmita valores como responsabilidade, confiança e segurança. A partir desses insights, com a metodologia design soul, nosso time criou uma solução inspirada em um momento muito significativo dos negócios: a assinatura. Com uma tipografia exclusiva, que garante diferenciação à marca e traz a dimensão emocional do sucesso nos negócios, somada a um esquema de cores inovador, que soma a seriedade do preto à modernidade do cobre, a identidade corporativa da HAFI traz um novo olhar sobre o soul da marca no mundo dos negócios.

Share

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!